sexta-feira, 19 de março de 2010

Frases

"Oh, eu não quero me envolver!" "Não tou pronta pra esse tipo de relacionamento." "Não aguento mais." "Não suporto a idéia de não ser suficiente pra você!" "Eu queria que você fosse diferente." "Eu não queria que você mudasse..." "Eu só queria uma companhia." "Sou feio demais pra ela." "Eu mereço mais do que isso!" "Simplesmente não consigo puxar assunto!" "Ele não valia o esforço mesmo." "Melhor assim, pelo menos você não saiu machucada." "Eu queria, mas não consigo." "Não posso." "Isso que a gente fez é errado." "Tenho medo de me entregar e sair machucada." "Não vou deixar você me ferir de novo!!" "E o meu orgulho, como fica?" "Sei lá." "Se eu não fosse gordo ela olharia pra mim!" "Estou muito velho pra isso!" "Porque ela foi fazer aquilo, cara?" "É uma situação muito humilhante" "Eu até tentei me declarar..." "Ele não é meu tipo." "Ela não sabe o que tá perdendo." "Gosto de você, mas como amigo." "Às vezes tenho vontade de mandar o mundo todo à puta que o pariu!!"

Todo mundo quer dar carinho. E todo mundo quer receber. Mas ficam cheios de dedos, de medos, cheios de escrúpulos, resguardos. Cheios de sistemas e protocolos.

4 comentários:

Coyote Voadoro, vulgo Mars Lima disse...

Porque todo mundo se restringe? Porque todo mundo vive preso?
Porque as pessoas tem medo de serem leves?

Adonay Esteves disse...

Não sei Tetela... Talvez as pessoas abdiquem prematuramente da leveza por medo do peso que acaba vindo depois.

É mais fácil fugir da paixão do que sofrer a dor da paixão. Né?

Anônimo disse...

Cara, eu li esse texto seu e fiquei impressionado com ele. Vc tirou as palavras da minha boca.

Costuma-se dizer que a internet é um meio inequiparável de compartilhamento de experiências. Ao passar o olho nos seus outros textos percebi que o seu site confirma isso.

JAIRCLOPES disse...

Isto significa que as pessoas falam mas não se comunicam.