segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lágrimas e Maquiagem

Ela apaga nomes da minha agenda no celular, entra nas minhas contas de redes sociais, fuça meu computador, minhas conversas salvas e descobre coisas do meu passado que eu esqueci ou deliberadamente deixei de contar.
Ela fica brava quando eu demoro um pouco mais pra chegar em casa mas não fala nada. Finge que está tudo bem, tenta conter as caraminholas que lhe povoam a cabeça, guarda suas perguntas todas pra si pra não ferir o orgulho, pra não macular o amor próprio.
Então ela me agride, critica, me nega atenção, evoca histórias de seu passado, menciona nomes que ela sabe que atiçam meus ciúmes.
Ela me esnoba, desobedece, dá trabalho, age como criança, me ignora, espalha as roupas pela casa, me deixa sozinho nas festas, expõe segredos que eu não gostaria que fossem ditos.
Ela bebe, passa do ponto, torna-se agressiva, cínica, impertinente, insistente, excessiva, barulhenta e provocativa.

Na manhã seguinte ela me abraça apertado pra fazer eu esquecer a raiva, deita a cabeça no meu peito manchando minha camiseta com lágrimas e maquiagem e - com a voz mais doce do mundo - pede desculpas baixinho. Diz que foi tudo por ciúmes. Me faz prometer que nunca vou me dar pra ninguém além dela. Me dá um beijo doce no pescoço e me jura amor ao pé do ouvido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu depois de muito tempo descolei um guri, e fui tão vadia durante anos que consigo ser honesta com ele e comigo e não trair.
Então a relação de morar juntos e estar juntos foi se machucando, gerando brigas idiotas, e a diferença é que my boy não tem dó de mulher choramingando, tem pavor, odeia ver isso da mesma forma que odeia fazer-as chorar.
Isso me fortalece e me da forças para não ser a patetica e chorona.
Então eu perdi o emprego, foi o suficiente para não morarmos mais juntos pois ele não iria aguentar 24h comigo pois eu iria acabar trabalhando com ele. E nossos momentos de diversão virariam momentos de qualquer dia.
Demos um tempo, fui morar na casa da minha amiga, e um dia usei todas as drogas possiveis até ele me ligar chamando para ir a outra festa, fui pois queria tomar doce com ele, e aquele momento de sexo, acompanhado de frases bacanas, que a mais escrotas das mulheres também acha legal ouvir as vezes, foi tão legal que me fez mais vezes querer ficar afastada dele para ter um momento de ácido. Seja ele com um ácido de verdade ou apenas um momento foda.

Não moramos mais juntos e não temos planos para isso, pois eu quero sentir saudades, eu quero sentir ciúmes eu quero desejar a noite estar com ele, pois quando eu tiver ao seu lado vai ser foda.
E o plano dele é que eu seja foda e mais organizada e consiga planejar minha vida, e que eu tenha sonhos e realise eles.

Parece estranho, mas hoje acho a coisa mais sensata!