quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A paixão é uma merda

Por mais que todo mundo goste, por mais que todo mundo precise e sinta falta, não há quem discorde que apaixonar-se seja uma merda.

Eu não queria estar apaixonado.
Não queria sentir falta dela como se estivesse me faltando um pedaço. Não queria essa necessidade viciosa do perfume de seus cabelos. Eu não queria essa fome da boca dela. Nunca desejei depender de suas pernas entrelaçadas nas minhas pra conseguir dormir em paz. Nunca quis precisar da voz dela pra me ajudar a pensar mais claramente.

Eu não queria me apaixonar. Não mesmo. Só queria poder usufruir tranquilamente de uma eventual companhia agradável. Sem a angústia impertinente da saudade. Sem a palpitação cardíaca que antecede cada encontro. Sem precisar arquitetar planos mirabolantes pra conciliar o tempo e viabilizar pelo menos um encontro diário em meio à todas as obrigações entediantes que a vida impõe.

Eu não queria acordar ao lado dela e perder horas vendo-a dormir. Não queria lembrar dela a cada vez que ouço aquela música. Não queria ter de arcar com o desejo quase doloroso de sua carne contra a minha. Não queria querer escrever este texto.

Eu queria paz. Queria estar acima desses sentimentos. Queria nunca me apaixonar. Porque a paixão é uma merda. Porque a gente percebe ela chegando e não faz nada pra evitar.
Porque quando sabe que vai dar merda, a gente vai até o fim.

8 comentários:

Unknown disse...

é uma merda... mas seguindo a lógica é melhor do que prisão de ventre. Sensação labirintítica, eu sei rs

Anônimo disse...

seu eu podesse escolher uma coisa... somente uma coisa na vida, era nunca me apaixonar novemente...

Carol disse...

de fato, é uma merda... é um virus que faz a gente ficar totalmente idiota e perder o bom senso... e pior, não tem antídoto para isso...

Anônimo disse...

Estar apaixonada é uma merdaaaa mesmo. =/

Luciani disse...

Uma grande merda, que nos leva a fazer merda, puta merda ahahaha.

Luciana disse...

Que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu, uma mulher quase bem resolvida, rs, apaixonada, aaaaf.

Anônimo disse...

Pelo menos você se revolta contra a paixão. Se prosseguir em sua busca, chegará o dia em que compreenderá plenamente e sentirá profundamente que a paixão é um lixo que nada traz de bom. Então, nunca mais se apaixonará.

A.A.S. disse...

De fato, é uma merda! Parece-se mais como uma doença que como uma benção.