sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O melhor dia da sua vida

Eles se conheceram numa festa. Um desses festivais de rock que começam de dia e vão até de madrugada.
Ela era de São Paulo mesmo, mas ele tinha vindo de Porto Alegre só pra ver o Iggy Pop.
Lá pelas tantas os amigos dele sumiram, ele viu aquela guria bonitinha olhando pra ele e foi lá bater um papo.
Com um sorrisinho tímido, mordendo os lábios e com os olhos meio baixos, ela corou quando ele a chamou de linda e sem saber o que dizer lhe ofereceu a cerveja. Ele aceitou. A cerveja estava quente. Ele deu um golinho pequeno, olhou pra ela bem fundo nos olhos verdes e grandes, passou os braços por detrás de seu pescoço e a beijou. O primeiro beijo foi tosco e superficial mas eles logo acertaram o passo e então beijaram-se longa e demoradamente. Um beijo quente, molhado, aconchegante e cheio de desejo. Mas com gosto de cerveja.
Ela sentiu a barba dele pinicar seus lábios. Ele sentiu o cheiro do shampoo herbal.
Depois conversaram sobre banalidades, as bandas mais legais, os livros que vinham lendo, problemas com o TCC, problemas com o vestibular, trocaram telefones, fizeram fotos juntos, ficaram de mãos dadas, ela provou o pedaço de pizza frio que ele comprou, uma amiga dela ofereceu o beque, na hora da chuva ele a cobriu com sua jaqueta de veludo, ela se aninhou em seu peito, beijou seu pescoço, mordeu seu ombro, ele fez um cafuné, acarinhou seus lábios, assoprou os pelinhos de sua nuca e ficou olhando eles se arrepiarem. Ela riu da piada, ele gostou do esmalte, ela mordeu sua orelha, ele fingiu que esbarrava sem querer nos peitos dela. Ela achou que tudo bem.

Na hora do show do Iggy eles estavam bem longe dali, num canto mais ou menos escondido, trocando beijos tórridos e esfregando-se com desespero. Querendo-se e tendo-se na medida do possível.

Às seis da manhã, o ônibus de excursão no qual ele tinha vindo estava preparando-se pra sair.
Eles se beijaram de novo. Ela olhou nos olhos dele pra guardar na cabeça exatamente aquela imagem: o sol amarelo, seus olhos claros, o cabelo despenteado e o sorriso bobo.
Ele disse: "Amo você."
Ela disse: "Eu te amo mais."

2 comentários:

Clara disse...

isso foi tão fofo, é uma pena que as pessoas não se permitam algo assim, sem promessas, compromissos ou cobranças... algo puramente feliz, um momento perfeito...
a descrição está muito boa, dá pra ver claramente a cena, amei!

Carol Sakurá disse...

OLá!

Belo texto!

Noite deliciosa...rs!

Abs!

Carol Sakurá