quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Antropofagia


A minha vontade é de morder sua virilha. Beber do seu suco. Engasgar com seus pêlos. Esfacelar seu umbigo. Sugar as suas tetas.  Mastigar seu pescoço. Engolir seus cabelos. Sorver sua saliva. Deglutir os seus dentes. Ingerir sua língua. Lamber os seus olhos. Comer sua vida. Sublimar sua alma.

A minha vontade é de te consumir inteira. Com avidez, com pressa, com raiva, com langor, com loucura, com torpor.

A minha vontade é de te fazer minha. Te colocar pra dentro do meu corpo. Me colocar pra dentro do seu corpo. Estupidamente. Com urgência, com veemência. Impossibilitar qualquer coisa que não parta de mim. Qualquer coisa que não nasça de mim. Que não tenha minha autorização, meu consentimento, minha conivência. Te fazer escrava, te fazer subserviente, submetida, conduzida, induzida e comandada.

Minha vontade é de usurpar sua individualidade. De reduzir seu raio de ação, seu poder de decisão. De te arrancar o passado e de atar seu futuro a mim. Ao meu futuro.

Minha vontade é de te prender pra que você nunca vá embora.  Pra que você nunca queira ir embora.  Pra que você nunca mais veja o sol. Pra que você só veja a mim. Só queira a mim. Só saiba o que é viver, vivendo pra mim.

E por mim.

Porque pra mim não existe qualquer outra possibilidade na vida, senão viver por você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi por um acaso encontrei seu blog... foi estranho.. te conhecia de vista... mas conheço algumas pessoas que vc cita nele, alías uma delas já foi muito íntima. O mais interessante ainda as coisas que não sabia e como me identifiquei.
Parabéns vc escreve muitíssimo bem!!!

Laisa Maria Ferreira disse...

Nossa. Fazia um tempo que não vinha aqui. E que triste isso foi.

Toda essa vontade, este desespero, esta urgencia... Estes desejos onipresentes, por vezes guardados. Estes desvarios apaixonantes... Bom vivê-los.