quarta-feira, 8 de junho de 2011

Primeiro Amor

Eu me encontro numa situação muito peculiar.
Não tenho palavras. Primeira vez na vida não sei como descrever esta paixão, não tenho adjetivos pra catalogar essa relação, não tenho dados pra mensurar esse amor.

Talvez porque ele esteja acima disso. Talvez porque ele seja imperscrutável, indefinível, imensurável. Talvez porque ele seja tão pleno que eu sozinho não alcance. Talvez porque ele seja maior que eu.

Ou então talvez porque esta seja - em detrimento de tudo em que eu cria - a primeira vez que realmente saiba o que é amor.

Um comentário:

Laisa Maria Ferreira disse...

complexo como as palavras tem a capacidade de se auto-definir. por não ter palavras para mensurar deu um número aproximado, um ponto mínimo nas alturas. adoro vir, aqui, adoro o frescor adocicado, mas sem frescuras, destes teus escritos. até mais :*