segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que a gente quer

Só o que a gente quer é ter companhia.

Só o que a gente quer é encontrar alguém interessante. Alguém que seja capaz de nos acrescentar algo, de nos levantar a estima, fazer com que queiramos sair da cama de manhã, fazer com que nos sintamos felizes, amados, desejados e completos.

Só o que a gente quer é conversar longas horas, sobre tudo ou sobre nada e sentir que estamos em boas mãos.

Só o que a gente quer é poder confiar, é não precisar guardar segredos e ter certeza de que o outro também não guarda nenhum.

A gente quer alguém com quem dividir a vida, porque a vida é foda, a vida é pesada e é pior ainda quando a gente tenta vivê-la sozinho.

Só o que a gente quer é a chance de dizer pra alguém, olhando nos olhos "amo você", escutar "eu também te amo" e não sentir dúvidas a respeito da veracidade dessa declaração.

Só o que a gente quer é sexo bacana, desencanado e mutuamente prazeroso. Porque é um puta prazer proporcionar prazer a alguém.

A gente quer isso porque a gente precisa disso. Porque está na nossa programação, no nosso DNA. Sem isso parece que tudo fica meio opaco, parece São Paulo quando não chove, parece domingo à noite, parece DVD riscado no final do filme. Parece que não orna.


Só o que a gente quer é ter companhia. Mas a gente complica tudo, a gente sente medo demais, ciúmes demais, estresse demais. A gente sente insegurança, desconfiança, preguiça. E isso é muito frustrante porque a gente não quer sentir nada disso.

Só o que a gente quer é sentir amor.

4 comentários:

Luna disse...

não acrescento mais nada.

Laisa Maria Ferreira disse...

guadou meus pensamentos na caixinha?

faz um tempo que eu não vinha aqui, não é? bem, de qualquer forma, vim, e na hora certa. e apesar de ter um certo bloqueio contra coisas de sentimentos, tava pensando nessas coisas hoje, enfrentando sozinha um ônibus lotado vendo de um lugar ruim e indo pra outro pior. foi mesmo bom vir aqui. voltarei, até a próxima.

Unknown disse...

Ah, se todos os canalhas que cruzam o meu caminho conseguissem enxergar que o que queremos - precisamos - é tão simples.

JAIRCLOPES disse...

Thi,
Você já se deu conta que é o último romântico deste Planeta?